quinta-feira, 17 de abril de 2008

Apresentação

Acompanhando os acontecimentos do dia a dia, e parando para refletir, surgem pensamentos...

Pensamentos que nos deixam em uma linha tênue entre o real e o abstrato, o bem e o mal e entre o são e o louco...

Tragando meu cigarro, pensando nessas coisas, decidi compartilhar, neste blog, meus devaneios sobre algumas coisas chamam, ou não, minha atenção com quem esteja, ou não, interessado em saber e até mesmo discutir meus posts.

Venha! Sinta-se a vontade... Dê uns tragos, pense e compartilhe também!

Não fuma?

Então dê um trago num cafézinho, um leite, uma cachaça, uma cerveja... num copo d'água, que seja...

Não quer tragar?

Então pense...

Faça o que achar melhor, mas pense... pense e compartilhe....



Até a próxima postagem com algum conteúdo menos vazio, prometo...rs...

3 comentários:

Silvio de Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine e Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine e Bruno disse...

2 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

17 de Abril de 2008 21:25


Karine disse...
Oieeeeee

Parabéns pela iniciativa, tenho certeza de que encontrarei textos muito bons aqui!