segunda-feira, 20 de abril de 2009

Abraçou e perguntou: "Gostou, meu jovem?"

Empurrar a pedra até o cume é foda.
Ver ela descendo é mais foda ainda.

Pelo menos para mim é assim.

A montanha onde empurro minha pedra, as vezes, me proporciona momentos mais valiosos do que o salário do fim do mês pode comprar.

Na última semana pude acompanhar o show do último cd do Tom Zé (Estudando a Bossa Nova).
Sem comentários... não é só música, é uma aula de irreverência e, principalmente, conhecimento.

Uns dos melhores shows que já assisti. Nem lembrei que estava a trabalho.

Uns acham-o um louco, lunático. Talvez seja. Mas na sua loucura, trás visões tão lúcidas sobre o assunto que trata.

Para mim, um gênio em atividade.

Um comentário:

Carlos Assis disse...

Silvinho, assisti a esse show no Auditório Ibirapuera e, também, gostei muito!

Que maré de baixo astral é essa, "cumpade"? Terapize-se! Hahaha!

Abraços, se cuida!