sexta-feira, 17 de abril de 2009

Solilóquio aquoso!

Dia cheio.
Dorme tarde e acorda cedo.

Sai correndo, dislexo.
Cadê o centro?
Concetra.

Deu certo.
Aproveite!

Ociosidade...
Uns tragos.
Saber viver...
Uns pensamentos.

A irreverência.
A melodia.
O conhecimento.
Que momento mágico.
Oficio?
Não, nesse instante não.
Arrepio,
Passou tão rápido!
Palmas!

Dismitificação.
Inesquecível!

Abrigo.
Inesperado...
Saudosismo...
Cansaço.

Sono?
Não...

Cadê meu vinho?
Meu cigarro?

Uns tragos e uns pensamentos...

Grande merda.

2 comentários:

Carlos Assis disse...

Você precisava viver no meio do texto, no momento mágico do show [do Tom Zé]. Pula o começo, deixa de lado o fim e... pronto: a felicidade!

Abraços, se cuida!

Carlos Assis disse...

...já sei. Você vai ler o comentário que eu deixei antes e dizer que eu saquei. Eu saquei! Vamos tomar uma gelada segunda. Eu disse SEGUNDA! Não, não... nada de desmarcar.

Abraços, eu te ligo pra combinar.